FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola lança plataforma global de música

Por a 30 de Junho de 2022 as 15:10

Coke Studio Hero Image_PRA plataforma Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão, poderá ser agora transmitida globalmente, depois de a Coca-Cola ter decido expandir esta plataforma internacionalmente, em Portuga, inclusive.

“Usando o alcance da nossa marca, Coke Studio ajuda-nos a trazer novas audiências e a dar palco a alguns artistas extraordinários, celebrando a capacidade única que a Música e a Coca-Cola têm em comum: unir e elevar as pessoas, todos os dias, ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. O lançamento da plataforma permite proporcionar um ponto de ligação para os fãs de todo o mundo se reunirem e desfrutarem de uma nova experiência”, sublinha Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada em comunicado.

A Coke Studio “tem como objetivo criar um espaço de magia musical multicultural”, refere a marca, no mesmo documento.

“A partir deste momento, por todo o mundo, vamos trabalhar com os nossos parceiros na indústria musical para identificar e assinar com o Coke Studio artistas de vanguarda numa base contínua, assegurando que a plataforma global seja sempre atualizada com conteúdo fresco e exclusivo para as pessoas experimentarem e partilharem”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *