FMCG Homepage Newsletter

Nobre muda imagem e assinatura

Por a 30 de Maio de 2022 as 11:29

Nobre_Imagem ProdutosOs responsáveis da Nobre decidiram alterar a imagem da marca, sendo acompanhada pela assinatura “Fazer com gosto é Nobre”, no âmbito dos seus 65 anos. Em paralelo foi lançada uma campanha de comunicação.

“Motivados pelas alterações que se têm verificado ao longo dos últimos anos, tanto no mercado como na nossa própria marca, queríamos que o nosso propósito, imagem e assinatura refletissem isso mesmo. Hoje em dia, a Nobre é uma marca que ajuda os portugueses a descomplicar através do seu alargado portefólio, que mantém os produtos tradicionais de charcutaria, a nossa gama core, mas que através da inovação apresenta opções que respondem a necessidades e tendências muito mais alargadas, como o flexitarianismo, ao qual respondemos com Nobre Vegalia, ou a vontade de muitas pessoas de fazerem refeições mais equilibradas, com Nobre Cuida-t+”, sublinha Lia Oliveira, marketing & external communications director da Nobre, citada em comunicado.

A nova imagem surge no logotipo da Nobre e no packaging dos produtos, numa “versão mais atual e moderna, mas sem retirar a identidade que os consumidores reconhecem e na qual confiam”.

A campanha, divulgada em televisão e em digital, será composta pelo vídeo “O Drama das 17h30”, com realização de Martim Condeixa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *