Pernod Ricard lança nova garrafa de Chivas Regal 12
O grupo Pernod Ricard decidiu lançar uma nova garrafa Chivas Regal 12, sendo intenção da companhia “enfatizar o caminho de mudança que a marca já tem vindo a traçar”, que passa pela modernização e premiumização.
Com esta modernização, a marca pretende apresentar-se ao mercado com um novo posicionamento para se aproximar de uma nova geração de consumidores. “Esta mudança vem reforçar então a saída de um posicionamento mais tradicional da marca, que se estreia agora num posicionamento de novo luxo – com este new look”, afirma a Pernod Ricard, em comunicado.
Em relação à garrafa, a Pernod Ricard adianta que o novo visual “prende-se com uma nova cor, um vermelho mais rico e atrativo, que contrasta com o prateado e, assim, enaltece os diversos elementos da garrafa”. Esta tem agora uma forma mais estreita.
A caixa, apesar da evolução no sentido da modernização, mantém elementos que pretendem homenagear as origens da marca, como por exemplo as assinaturas de James e John Chivas, os irmãos fundadores.