FMCG Homepage Newsletter

Mimosa muda imagem e posicionamento de leites infantis e lança novo produto

Por a 24 de Maio de 2022 as 12:25

Img Leites Infantis 10x5A Mimosa decidiu mudar a imagem e o posicionamento dos leites infantis, tendo em paralelo lançado uma referência com sabor a bolacha. O nome da gama passou de ‘Bem Especial Infantil’ para ‘Cuida Bem’.

A nova imagem da gama apresenta cor de pastel, da mascote Gi, e elementos como balão de ar, submarino, avioneta e barco. “Cuidar das famílias portuguesas, em particular das crianças, é o nosso propósito enquanto marca e, como tal, pareceu-nos absolutamente pertinente alterar o nome desta gama infantil para Cuida Bem. Com um nome mais adequado, uma imagem mais direcionada ao público infantil e mais informação relevante para os pais, os leites Mimosa ‘Cuida Bem’ são desenvolvidos pelos especialistas do CNAM – Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa e têm em conta as necessidades nutricionais específicas das crianças de 1 a 3 anos e maiores de 3 anos”, assinala José Pedro Silva, senior brand manager da Mimosa.

É um privilégio para nós fazer parte das famílias portuguesas desde a primeira infância, há quase 50 anos”, acrescenta.

Para dar a conhecer o reposicionamento dos leites infantis, a Mimosa decidiu ainda lançar um spot publicitário, que será transmitido nos canais de cabo infantis e na SIC. O filme é acompanhado por uma música original de Carolina Deslandes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *