FMCG Homepage Newsletter

Nova campanha de Pedras promove naturalidade em diferentes ocasiões de consumo

Por a 11 de Abril de 2022 as 11:28

PedrasA nova campanha da marca de água Pedras promove a naturalidade em diferentes ocasiões de consumo . “A acompanhar um café, uma refeição ou numa pausa para refrescar, tudo sabe melhor quando acompanhado de natureza”. É este o conceito sobre o qual gira a a nova campanha de comunicação da marca do Super Bock Group, com o slogan  “À mesa escolhe Natureza”.

Com criatividade da BBDO e planeamento de meios da  Initiative, a campanha já está no ar nos principais canais de televisão e marca também presença no online, nomeadamente nas plataformas digitais da marca. A realização do filme ficou a cargo da Major West, em parceria com Pedro Gaspar, consultor de produção audiovisual.

“Criámos para 2022 este novo conceito ‘À mesa escolhe Natureza’’, para comunicar, por um lado, que Pedras faz parte do dia-a-dia do consumidor, surgindo, naturalmente, em diferentes contextos de consumo, e por outro lado, reforçamos as credenciais únicas da marca”, declara Vasco Ribeiro, manager Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *