Fanta lança nova campanha em Portugal
A Fanta lançou uma nova campanha de comunicação em Portugal, designada “Pessoas que dão cor ao mundo”. A campanha incentiva pessoas de todas as gerações a abrir uma garrafa da marca e dar cor ao mundo, com o objetivo de homenagear aqueles que mantém uma atitude alegre, autêntica e positiva no meio do stress quotidiano.
Esta campanha global da marca de refrigerantes pretende celebrar as pessoas que têm um coração jovem e não se levam demasiado a sério, explica a marca, em comunicado. “O conteúdo desta campanha destaca intervenientes de diferentes idades e origens que têm uma característica em comum: inspiram uma atitude positiva perante a vida e animam o dia das pessoas que as rodeiam”.
“Depois de dois anos com um contexto particularmente cinzento, trazemos esta nova campanha para inspirar mais pessoas a criarem momentos que, apesar de simples, sejam capazes de dar cor ao dia-a-dia, em situações tão habituais como numa videochamada, um convívio entre amigos ou até enquanto saboreamos o nosso snack preferido”, comenta João Clemente, responsável de marketing da Coca-Cola Portugal, citado no mesmo documento.