FMCG Homepage Newsletter

A campanha da Frulact para comunicar integração com a International Flavours & Fragances

Por a 28 de Outubro de 2021 as 12:16

Frulact_PERFECT BLEND“The Perfect Blend” foi o nome escolhido pela Frulact para comunicar internamente a integração com a International Flavours & Fragances Group (IFF), anunciada em maio deste ano.

A campanha interna decorre desde o dia 1 de outubro, data em que a integração ocorreu, e irá manter-se até ao final deste ano nas sete geografias onde a empresa opera (Portugal, Marrocos, França, África do Sul, Canadá, Suíça e Alemanha).

“O objetivo é consciencializar os 900 colaboradores da “nova Frulact” para a importância desta integração no negócio e na estratégia de crescimento da empresa”, explica a empresa, em comunicado.

“A multiculturalidade sempre teve um lugar de destaque desde o início da nossa empresa. No entanto, a este ingrediente que tanto nos distingue, juntámos trabalho árduo, persistência, paixão – outros dos fatores que nos permitiram, como grupo, consolidar o nosso posicionamento e crescer. Hoje sabemos que somos capazes de juntar talento, conhecimento e novas experiências com sucesso porque “The Perfect Blend” está no nosso ADN e é algo muito enraizado na Frulact. Foi esta mensagem inspiradora que quisemos mostrar a toda a empresa”, detalha Paulo Leal, chief marketing officer da Frulact em Portugal, citado no documento.

Ao adquirir unidades produtivas e plataformas na Alemanha, Suíça e França, o grupo aumentou a sua presença produtiva global de cinco para sete países e reforçou a atividade em França, chegando, com os seus produtos, a mais de 40 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *