Homepage Newsletter Ponto de Venda

Xiaomi abre cinco lojas em Portugal até final do ano

Por a 26 de Outubro de 2021 as 10:57

XIAOMI_PALACIO-DO-GELO_IMAGES_12072021 (1)_page-0003A Xiaomi é a marca de telemóveis cuja quota de mercado mais tem crescido nos últimos anos no mercado mundial. A marca chinesa surge apenas atrás da Samsung, tendo ultrapassado a Apple no segundo trimestre de 2021, embora ainda esteja longe das receitas da gigante norte-americana.

O aumento da quota de mercado também é suportado pela abertura de lojas próprias da marca. E este trabalho de expansão também está a ser feito em Portugal. Até ao final do ano, a Xiaomi prevê abrir cinco lojas e três pop-up stores em Portugal, passando a contar com 17 lojas.

“A abertura destas novas lojas em coparceira mostra a importância do mercado português para a Xiaomi e o compromisso da marca para com todos os consumidores. No caso dos quiosques, queremos introduzir um conceito novo, com o objetivo de democratização da tecnologia e capilaridade dos nossos serviços chegando assim a ainda mais consumidores”, diz Tiago Flores, country manager da Xiaomi.

A primeira destas aberturas está prevista para 30 de outubro, em Viseu, ficando o ponto de venda localizado no Palácio do Gelo. Seguem-se Gondomar, em novembro, Évora, no início de dezembro, enquanto que em Sintra e Aveiro as aberturas estão previstas para a segunda semana de dezembro.

“Queremos que todos tenham acesso à melhor tecnologia, ao preço mais justo, e isso é válido para todos os produtos da Xiaomi. Queremos estar cada vez mais perto das pessoas contribuindo para um dia-a-dia mais conectado e inteligente”, acrescenta o responsável.

Em relação às pop-stores, está prevista, na primeira semana de novembro, a abertura em Paços de Ferreira. Seguem-se Bragança e Castelo Branco na terceira semana de novembro.

A Xiaomi tem, neste momento, 12 lojas em Portugal, localizadas no Porto, Braga, Gaia, Matosinhos, Oeiras, Algarve, Ponta Delgada, Coimbra, Leiria e Almada. Em lisboa, a marca tem duas lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *