Homepage Newsletter Ponto de Venda

GfK Portugal e Minderest lançam solução Price Tracking

Por a 26 de Maio de 2021 as 12:24

retalhoA GfK Portugal e a Minderest estabeleceram uma parceria para lançar o Price Tracking em Portugal, Espanha e Itália. Trata-se de uma solução para fazer o acompanhamento dos preços, verificar stocks em tempo real e realizar análises contínuas em mais de 20 categorias de produtos – da tecnologia de consumo à ótica, dos cuidados com bebés às peças de automóvel, da moda aos produtos de beleza.

“Nos últimos anos, as estratégias de preços tornaram-se um fator chave para as marcas e retalhistas se manterem competitivas, especialmente para aqueles que operam no canal online. Conhecer as flutuações de preços e a oferta online dos principais intervenientes no mercado, é fundamental para otimizar as suas estratégias de distribuição e lançamentos”, explica a GfK, em comunicado.

“Esta aliança reforça o posicionamento da Minderest como a solução tecnológica de referência para a monitorização de preços e inventários a nível nacional e internacional. Ser um parceiro da GfK permite-nos oferecer novas funcionalidades aos clientes e expandir a nossa rede de uma forma extraordinária”, comenta António Tomás, CEO da empresa.

“Com esta parceria, podemos acrescentar valor ao portefólio oferecido ao nosso cliente. Garantimos um acesso rigoroso e célere à monitorização do canal online acompanhando de imediato do comportamento do consumidor e as novas dinâmicas. O  objetivo é proporcionar mais e melhores ferramentas que apoiem a tomada de decisão do cliente”, explica, por sua vez, António Salvador, presidente da GfK Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *