FMCG Homepage Newsletter

Montalva lança packs económicos da Izidoro e da Damatta

Por a 17 de Junho de 2020 as 11:18

IzidoroO grupo Montalva lançou packs económicos dos produtos mais procurados pelos consumidores. São os casos de fiambres, presunto, chourição ou toucinho.

A Izidoro, na categoria de fiambre, duplicou a gramagem no fiambre de perna extra em fatias finas, tendo ainda colocado como oferta 30 gramas adicionais nas embalagens fiambre forno a lenha peru e frango.

A empresa duplicou também a gramagem nas embalagens fatiadas de presunto, chourição e toucinho da marca Damatta. “Somos uma empresa 100% portuguesa, com a cadeia de valor, o centro de decisão e produção em Portugal, o que nos torna mais flexíveis e ágeis, e nos permite responder de forma célere às diferentes necessidades de compra dos nossos clientes e consumidores”, refere Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, citado em comunicado.

Nos preparados de carne, a Izidoro colocou à venda carne picada de bovino 500 gramas, 12 almôndegas de bovino 360 gramas e dez hambúrgueres de bovino 950 gramas. “Temos vindo a assistir a uma alteração comportamental no momento da compra, com compras de maior formato, resultado de uma menor frequência de visita às superfícies comerciais e de uma redução do consumo fora de casa. Nesse sentido, decidimos ajustar o mais rápido possível a nossa oferta com o lançamento de Packs Económicos dos nossos produtos core. Falamos dos produtos que as famílias em Portugal mais procuram, e que agora passam a estar disponíveis num formato reforçado e mais económico para todos”, conclui Marco Andrade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *