Distribuição Homepage Newsletter

Walmart faz acordo com MGM para aumentar audiências do serviço Vudu

Por a 8 de Outubro de 2018 as 13:37

walmartA Walmart anunciou uma parceria com a produtora e distribuidora Metro Goldwyn Mayer para esta criar conteúdos para o serviço de video-on-demand do retalhista norte-americano, Vudu, adquirido há oito anos, avança a Reuters.

A ideia da Walmart é fazer subir as visualizações do seu serviço, que continuam bem abaixo dos concorrentes Netflix e Hulu.

Apesar de a imprensa ter avançado que a Walmart pretende lançar um serviço de streaming por assinatura para rivalizar com a Netflix e entrar na produção de conteúdos para atrair clientes para a sua plataforma, a Reuters informa que fontes da Walmart indicam que a empresa não está a planear fazê-lo.

O grande objetivo da Walmart continua a ser, no entanto, impulsionar o seu serviço de vídeo-on-demand e oferecer programas que atinjam audiências que vivam fora das grandes cidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *