FMCG Homepage Newsletter

Há uma nova marca de cerveja no mercado português

Por a 20 de Fevereiro de 2018 as 11:14

Chama-se Quinas e é uma nova marca de cerveja no mercado português. Lançada recentemente pelo Grupo Domus Capital, empresa de capital português, a nova marca é constituída por seis variedades.

Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital, tem como ambição “ser um player alternativo” nesta indústria e “ser a terceira marca nacional neste segmento”, lê-se no website do SISAB, salão agroalimentar do setor alimentar e bebidas, que teve lugar entre 12 e 14 de fevereiro, em Lisboa.

A ideia para o lançamento da Quinas “surgiu da necessidade de ter outra cerveja nacional no segmento industrial que possa ter dimensão fazendo parte dos produtos que o Grupo Domus Capital pretende expandir”, explica.

Quanto à escolha da marca, o responsável explica que a intenção é promover o espírito de conquista  que Portugal tem no seu ADN, invocando “as origens de Portugal, os Descobrimentos, o sabor da conquista e a força que representa o nosso País”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *