FMCG Homepage Newsletter

Nestlé muda visual da marca Cerelac

Por a 1 de Fevereiro de 2018 as 12:08

A Cerelac, marca da Nestlé, levou a cabo um rebranding que teve início com o lançamento de novos produtos: Bolachinhas Biológicas de Maçã, NUTRIPUFFS e Pacotinhos Cerelac.

A mudança de visual irá impactar todas as variedades da gama de papas infantis, no entanto as embalagens das clássicas versões para preparar com leite e láctea irão manter a cor amarela e a família, características pelas quais os consumidores identificam os produtos.

“Esta nova imagem vem realçar as características e qualidade da papa preferida dos bebés portugueses há mais de 80 anos, e também a uma necessidade de responder ao alinhamento internacional definido para a marca”, sublinha Ludovic Aujugue, diretor da unidade de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal.

Foi em 1933 que, na fábrica da Nestlé em Avanca, surgiram as primeiras papas infantis, por iniciativa do prémio Nobel, Egas Moniz, desenvolvidas a pensar nas necessidades nutricionais dos bebés e em ajudar a diminuir a taxa de mortalidade infantil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *