Distribuição Homepage Newsletter

Supermercados da Jerónimo Martins na Colômbia faturam quase €300 milhões

Por a 16 de Novembro de 2017 as 16:00

Os supermercados Ara, que o grupo Jerónimo Martins (JM) opera na Colômbia, fecharam os primeiros nove meses com um crescimento de 77,8% em vendas para os 289 milhões de euros. Neste período, a insígnia abriu 92 lojas para um total de 312 localizações e lançou 146 produtos de marca própria. O sortido próprio conta já com 400 referências e vale 40% do total de vendas.

A insígnia alimentar que o grupo Jerónimo Martins opera na Polónia, a Biedronka, aumentou as vendas em 13% no período acumulado até setembro para os 8,1 mil milhões de euros. A cadeia de supermercados representou 68% do total de vendas da JM. Nos primeiros nove meses do ano, a insígnia abriu 46 pontos de venda e remodelou 150. “A instalação de soluções inovadoras e ecológicas contribui para reforçar a atratividade das lojas”, explica o grupo.

A fábrica de sopas, que assinalou um ano de atividade em agosto, tem permitido à insígnia “reforçar a diferenciação da sua oferta”. Foram produzidas mais de cinco milhões de doses em 12 meses.

Já a cadeia de bem-estar e beleza Hebe encerrou o período acumulado até setembro com uma rede de 166 lojas na Polónia, mais 14 unidades. A Hebe aumentou as vendas em 36% para os 115 milhões de euros. Cerca de dois milhões de clientes já tem o cartão de fidelização da insígnia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *