Henkel lança nova marca de champôs Nature Moments
A Henkel lançou a marca de champôs e condicionadores Nature Moments, através da qual pretende oferecer propostas mais económicas da Schwarzkopf, a marca de cuidado profissional de cabelo da gigante de produtos de higiene.
A nova gama de cuidado capilar da multinacional acaba de chegar ao mercado nacional com a assinatura “A Beleza é Natural”, estando já disponível em hiper e supermercados. A Nature Moments é composta por champôs e amaciadores em cinco variedades: Óleo de Argão Marroquino & Óleo de Macadâmia, Óleo de Azeitona Mediterrânico & Aloé Vera, Mel & Óleo de Figo da Índia, Óleo de Girassol & Framboesa, Ervas de Provença & Lavanda. Os produtos contêm apenas “ingredientes naturais, são isentos de silicones nem corantes artificiais”, e tem garantia de qualidade da Schwarzkopf, a marca de cuidado profissional de cabelo da gigante de produtos de higiene, explica em comunicado a multinacional.