H&M lança insígnia de vestuário Arket. Nova oferta já disponível em Portugal
A retalhista sueca H&M lançou uma nova insígnia de vestuário no mercado: a Arket. As primeiras duas lojas, física e online, estão disponíveis a partir de hoje. Londres (Reino Unido) recebe o primeiro ponto de venda, enquanto a plataforma online estende-se a 18 mercados europeus, incluindo Portugal.
A cadeia alarga no próximo dia 1 de setembro a Copenhaga (Dinamarca), seguindo-se Bruxelas (Bélgica), Munique (Alemanha) e uma outra unidade em Londres, nas próximas semanas e meses.
A gama da Arket, termo que significa “folha de papel” em sueco, explica o grupo na sua página, compõe-se por produtos para homem, mulher, criança e casa, quer de marca própria quer de outras.
O primeiro espaço físico, aberto na capital do Reino Unido, na Regent Street, apresenta também uma cafetaria, operada pela Arket, no piso térreo da loja de dois andares, juntamente com a oferta para homem e casa. As coleções para mulher e criança ocupam o segundo andar.
A zona de café apresenta um menu para vegetarianos, que combina “sabores tradicionais escandinavos com influências modernas e globais”, dá conta a retalhista.