FMCG Homepage Newsletter

Nova campanha da Carlsberg para Portugal exalta origem dinamarquesa

Por a 20 de Julho de 2017 as 12:56

A nova campanha de publicidade de Carlsberg para Portugal reforça a origem internacional da marca e as suas credenciais cervejeiras:  “inovação e qualidade”, revela a  Unicer, que distribui a marca lançada em 1972 em Portugal.

“Em ‘The Danish Way’ apresentam-se razões para os dinamarqueses serem considerados o povo mais feliz e que o segredo para a sua felicidade poderá estar, não apenas no seu estilo de vida, mas em Carlsberg que é ‘provavelmente a melhor cerveja do mundo’, explica Bruno Albuquerque, diretor Marketing Cervejas Unicer.

 Esta é a nova abordagem que a marca de cerveja premium internacional adota para comunicar com o consumidor português, através de mensagens positivas que reforçam a identidade e o posicionamento da marca que celebra 170 anos em 2017.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *