FMCG Homepage Newsletter

Ferbar alarga à distribuição de sumos com integração da Sunquick

Por a 16 de Maio de 2017 as 13:11

A marca Sunquick está em processo de relançamento no mercado nacional, depois de em março deste ano ter ingressado no portefólio da Ferbar.

A distribuidora portuguesa de bens alimentares entra assim na categoria de sumos, através de um acordo com a dona da Sunquick, a dinamarquesa CO-RO. Ainda para este ano, a Ferbar prevê novos lançamentos para “diversificação da gama” deste concentrado de fruta e “dinamização da categoria no mercado nacional”.

A campanha de relançamento assenta no conceito criativo “Frutalicioso”, sendo as mascotes Sun & Quick as personagens principais da nova comunicação, veiculada já em televisão, publicidade exterior e no ponto de venda, além das plataformas digitais.

O objetivo é reforçar junto dos portugueses a proposta de valor da bebida, disponível nas variedades Laranja e Tropical.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *