Distribuição Homepage Newsletter

“Live Retail” é tema da 3ª edição da Paris Retail Week

Por a 19 de Abril de 2017 as 15:33
Fonte: Blog Paris Retail Week

A terceira edição da feira europeia Paris Retail Week realiza-se entre os dias 19 e 21 de setembro, prevendo-se a participação de 600 empresas e 30 mil profissionais.

Este ano, a exposição de retalho dedica-se ao tema “Live Retail”. O objetivo é abordar as tendências atuais do setor em que os retalhistas estão a voltar ao essencial: prestar atenção às expetativas dos consumidores e dirigirem-se a “verdadeiras pessoas” com respeito pela individualidade, explica, citando a organização da feira, a publicação Inforetail.

Entre as novidades da terceira edição do salão está o Village Start-up, espaço para recentes negócios apresentarem soluções inovadoras para a indústria de retalho, assim como a área de “Agências de Consulting” especializadas em problemáticas vinculadas ao comércio eletrónico.

Além disso, o evento traz este ano o serviço gratuito Business Meetings, aberto aos visitantes, para encontros “one to one” com os expositores, e sessões de Speed Networking dedicadas aos temas Melhoria da experiência do utilizador, Transformação digital da loja, Marketing de predição, Data, Soluções de pagamento e Entrega. A organização vai também levar os participantes num roteiro por lojas com conceitos inovadores em Paris.

Por fim, os Paris Retail Awards  irão premiar as melhores inovações no que diz respeito a retalho e comércio eletrónico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *