Distribuição Homepage Newsletter

Makro angaria 100 novos clientes na Feira de Hotelaria e Restauração

Por a 7 de Abril de 2017 as 10:31

A Makro realizou nos dias 29, 30 e 31 de março a Feira de Hotelaria e Restauração na sua loja do Algarve, concretamente, em Albufeira.

A cadeia grossista do grupo Metro angariou “mais de uma centena de novos clientes”, durante a feira com a qual pretende marcar o início do período de verão para a hotelaria e restauração do Algarve. Este é o segundo ano consecutivo em que a Makro leva a cabo a iniciativa, que põe à disposição dos participantes promoções e uma série de novidades a nível técnico, gastronómico e de sortido.

Nas duas semanas que antecederam o evento, a empresa desenvolveu uma dinâmica de rua, com início em Vila Nova de Milfontes, passando pelo Sul do Alentejo até ao Algarve, de forma a “abranger todo o sul do país e conferir à mostra uma dimensão regional”, comenta Mário Campos, diretor de Loja da Makro Albufeira. “Com esta ação foram impactados mais de 3000 clientes do canal Horeca”.

Durante os três dias do evento, destacaram-se os vários showcookings desenvolvidos por diversos Chefs da Algarve Cuisine Academy, da Algarve Chefs Week, e ainda pelos alunos das Escolas de Hotelaria e Turismo de Portimão, Faro e Vila Real de Santo António, pela Chef Lígia Santos, vencedora Masterchef, pelo Chef João Viegas, Chefe Cozinheiro do Ano 2015 e sub-chef do Restaurante São Gabriel, com uma Estrela Michelin, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *