FMCG Homepage Newsletter

Lay’s lança novas embalagens “animar para ganhar” em edição limitada

Por a 10 de Outubro de 2016 as 18:13

Com o pontapé de saída da UEFA Champions League, a Lay’s está a incentivar os adeptos em Portugal a demonstrarem o seu apoio e a animarem as suas equipas favoritas, partilhando em conjunto as emoções do desporto-rei. Com o lançamento das novas embalagens da edição limitada ‘animar para ganhar’, a ideia da marca de batata frita da PepsiCo é que os fãs de futebol desfrutem deste snack enquanto apoiam a sua equipa.
Os fãs podem partilhar as demonstrações de apoio partilhando selfies com as novas embalagens e com a sua participação habilitam-se a ganhar bilhetes para os jogos da UEFA Champions League ou prémios, como a Sony PS4 com o videojogo Konami Pro Evolution Soccer ou bolas de futebol da Adidas. Algumas mensagens de apoio serão refletidas numa projeção em mosaico digital em Eindhoven, Holanda a 1 de novembro e Madrid, Espanha a 2 de novembro.
A projeção digital e as embalagens ‘animar para ganhar’ fazem parte de uma campanha integrada 360°, que inclui publicidade, ações no canal digital e no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *