Marca própria do Pingo Doce assinala 25 anos
O Pingo Doce lançou uma campanha multimeios para assinalar os 25 anos da sua marca própria. “A Marca Própria favorita dos portugueses”, é o mote dos anúncios que destacam as ofertas de 50% em produto, em diversos artigos da marca dos supermercados da Jerónimo Martins.
A campanha está visível em televisão, rádio, meios digitais, como Facebook e Youtube, e nas mais de 400 lojas da insígnia. O folheto “Esta Semana” destaca também os artigos com oferta de mais produto e a revista Sabe Bem oferece €60 em vales de desconto que abrangem várias categorias de produtos de marca própria.
Nas lojas tem lugar a ação “Talão Comprou Ganhou”, na qual os clientes se habilitam a receber descontos de até 15% numa compra.
“A marca própria é um dos vetores estratégicos de diferenciação do Pingo Doce, assente no desenvolvimento de produtos diferenciadores e com a melhor relação qualidade-preço. Nesta campanha de comunicação que marca os seus 25 anos, além de transmitirmos esta proposta de valor, queremos agradecer a preferência e a confiança dos portugueses”, sublinha Sofia Lufinha, Diretora de Marketing do Pingo Doce.