FMCG Homepage Newsletter

Matinal inicia novo ciclo de comunicação para reforçar atributos premium

Por a 19 de Setembro de 2016 as 12:08

A Matinal deu hoje início a um novo ciclo de comunicação que pretende exaltar os atributos distintivos da marca da Lactogal. “A campanha corporiza os valores da marca e reafirma os atributos de unicidade, seleção e rigor” que permitem posicionar a marca num “patamar de prestígio superior”.

“Em 1993, ao iniciar o seu percurso, Matinal veio protagonizar mudanças radicais no mercado de leite, seguindo códigos que vão além de uma marca de produtos alimentares. Exigência e rigor pautam toda a atividade, seja na qualidade de produto seja na imagem projetada. Mas foi também a única marca que se distinguiu na forma como se apresentou: uma elegante e distinta embalagem rotulada a ouro e prata”, explica um comunicado da marca.

Mantendo a assinatura “O que há de melhor”, que espelha a “relação da marca com o leite selecionado”, o novo tom e estilo de comunicação vem reforçar “a qualidade premium”.

A nova campanha é assinada pela IARB e pela produtora Take It Easy. Tem como inspiração a música “I’m Unstopabble”, da Sia, e “transmite os seus valores através de uma bailarina que executa uma coreografia com mestria e vitalidade, personificando a excelência do leite”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *