FMCG Homepage Newsletter

Marcas da Bel promovem recreio interativo em loja

Por a 14 de Setembro de 2016 as 11:44

Para assinalar o regresso às aulas, as marcas de queijo da Bel – A Vaca que ri e Babybel – criaram um recreio interativo nos principais hiper e supermercados do País. O espaço, decorado com três produtos – além dos triângulos, a A Vaca que Ri tem ainda os palitos – promete diversão garantida através de vários jogos disponíveis: Jogo de Basket, Jogo da Memória, Jogo da Macaca e Matraquilhos.

A acompanhar esta ativação, durante o mês de setembro, os produtos das três marcas vão estar em promoção. “Uma vez que ambas as marcas comunicam para um target infantil, desenvolvemos uma ativação em loja interativa, que proporcionasse uma experiência muito divertida para as crianças”, revela Manuel Leitão, Brand Manager de Mini Babybel. “Tanto Babybel como A Vaca que ri são marcas que surpreendem pelas suas características únicas e o nosso objetivo é ajudar as mães na preparação de lanches superdivertidos para os filhos, com opções de alimentação diversificadas, saborosas, rápidas e, acima de tudo, nutritivas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *