Sítio online da Condis aposta na tecnologia ‘Street View’
A retalhista de origem espanhola Condis foi a primeira insígnia a incorporar a tecnologia Street View, da gigante tecnológica Google, à sua página online. Esta tecnologia já havia sido utilizada por distribuidores mas não havia sido aplicada ainda neste âmbito, segundo a infoRetail.
A página corporativa da Condis permite ao utilizador realizar uma visita virtual à loja física Condislife L, localizada em Barcelona, e abre caminho à adoção de novas funcionalidades, como a venda online.
A página web aproxima-se assim do conceito que a retalhista está a implementar nas lojas físicas desde 2014. O novo portal também se inspira nas pessoas, no seu estilo de vida, nos seus desejos e aspirações, com o objetivo de estar mais próximo dos cidadãos.
Para dar resposta a um consumidor omnicanal, a página facilita o acesso às redes sociais, ao blog da retalhista e ao supermercado virtual Condisline.
A nova página tem ainda um novo campo de pesquisa de lojas físicas que permite localizar os supermercados e ter acesso a toda a informação sobre a retalhista.
Quanto aos conteúdos, apostam forte na fotografia, sugerem receitas e oferecem conselhos de especialistas sobre as mais diversas matérias.