Jovens “YouTubers” portugueses em campanha da Sport Zone
A Sport Zone assinala o regresso às aulas com o lançamento de uma campanha direcionada para os mais novos, com a participação de jovens “YouTubers” portugueses.
Nurb, Conguito, Diogo Sena, Djubsu e Rita Listing assumem o papel de modelos no novo catálogo da insígnia da Sonae, e convidam os mais novos a participarem no passatempo #SportaTeBem, que irá distribuir vários prémios.
Através de um vídeo publicado nos seus canais e nas redes sociais, estes ‘YouTubers’ desafiam os ‘teenagers’ a visitarem as lojas, levantarem o catálogo “OMG School is Back”, e aí descobrirem os produtos escondidos nas fotos.
Depois, os jovens clientes terão de tirar uma selfie com o produto que identificaram nas fotos do catálogo, e partilhar a foto no seu ‘Instagram’ com o hashtag #SportaTeBem e marcar a Sport Zone (@sportzonept). As fotos com mais likes serão depois analisadas e escolhidas pelos ‘YouTubers’, que irão valorizar a criatividade das mesmas.
O passatempo, já em vigor, durará até dia 3 de setembro.