Barbot aposta em lojas maiores com nova identidade gráfica
A Barbot acaba de inaugurar as novas instalações das lojas de Almeirim e Santarém, na região do Ribatejo.
A marca, já presente nas duas cidades ribatejanas com loja própria, aposta agora em espaços de maior dimensão e com uma imagem renovada. A unidade de Santarém assume a delegação do distrito, estando responsável pelo contacto com a rede de distribuidores da região.
“Além de apostar na expansão da rede de lojas próprias, estamos a uniformizar a imagem das lojas de acordo com a nova identidade da marca, criando espaços inspiradores e dinâmicos”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot, que conta atualmente com 21 lojas próprias, distribuídas por todo o país e ainda com uma vasta rede de revendedores.
Ambas as lojas apresentam a nova identidade gráfica da marca portuguesa de tintas. Os espaços estão agora mais amplos, de forma a proporcionar uma melhor experiência e a disponibilizar uma gama mais alargada de produtos em todos os segmentos, como tintas, vernizes, solventes e acessórios.
O sistema Barbomix, instalado em cada loja, possibilita a afinação da cor pretendida diretamente no local, onde está disponível um catálogo com mais de 40 mil tons. Os técnicos da Barbot proporcionam aconselhamento especializado, ajudando a encontrar a solução certa para cada projeto.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
Quinta do Noval declara o Porto Vintage de 2022
- 3 Maio 2024