Registo Hipersuper

ARTIGO EXCLUSIVO
Estudo: "Relevância da marca é mais importante do que confiança do consumidor"
Por Ana Catarina Monteiro a 30 d April d 2015
As empresas mais relevantes têm resultados 133% acima da média bolsista e as marcas no top 25 da relevância têm um retorno anual de quase 12%, segundo ranking Meaningful Brands 2015, que é dominado...
Esta informação é exclusiva para subscritores do Hipersuper. Pode comprar o artigo que deseja ler ou efectuar uma assinatura do Hipersuper.
Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Hipersuper TV (entrevistas e debates)
Newsletter diária com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Para mais informações contacte-nos.
Graça Dias - 215 825 426 - [email protected]