Nescafé Dolce Gusto celebra 7º aniversário em Portugal
As máquinas de café Dolce Gusto fazem sete anos de existência no mercado português. A Nescafé comemora a data com ofertas para os consumidores.
A Nestlé e a Krups criaram, em 2007, o conceito de máquina de café em cápsulas multibebidas Krups Nescafé Dolce Gusto, associada ao lema “máquinas de café que não se parecem com máquinas de café”. As máquinas destacam-se pelas suas linhas, design e sistema automático de fácil utilização.
Para celebrar o sétimo aniversário, a marca lançou uma campanha de descontos, na loja online, com promoções e ofertas todas as semanas, durante 90 dias.
Com o lançamento, há sete anos, a Nescafé Dolce Gusto deu ao consumidor a possibilidade de adquirir as cápsulas na distribuição alimentar, em diversos formatos. Embora a máquina tenha sido concebida para um público mais “jovem e urbano”, as suas características adequam-se a todo o tipo de consumidores.
A gama de bebidas Nescafé Dolce Gusto conta com cerca de 20 variedades de bebidas, desde os blends de café expresso, até ao chá Marrakesh Style Tea ou o chocolate quente Chococino.