FMCG Homepage Marcas Newsletter

Clarim renasce com a frescura do sabão natural

Por a 24 de Setembro de 2014 as 14:50

A Clarim, marca de sabões em barra da Sovena criada em 1956, apresenta uma renovada imagem, com a incorporação de duas novas referências na gama que conta já com o Clarim Original e o Clarim Gel.

Com o slogan “Mais nenhum lava assim”, a nova imagem aposta numa embalagem transparente, “evidenciando a cor natural e as características do produto”.

Com mais de 50 anos de história, a Sovena possui agora as referências Clarim Azul e Branco e Clarim Rosa e Branco, compradas à concorrente Solavar.

“Remontando às suas origens, procurámos evidenciar os valores de sempre através da nova identidade de Clarim, ou seja, a sua eficácia de lavagem, a experiência, a naturalidade e o cheirinho a sabão natural. E como forma de celebrar e partilhar com os nossos consumidores as boas memórias, criámos uma página de facebook que conta hoje com mais de 25.000 fãs”, afirma Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager da marca Clarim.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *