FMCG Homepage Marcas Newsletter

10ª edição da Superbrands Portugal

Por a 24 de Setembro de 2014 as 17:56

A Superbrands Portugal, organização que reconhece e elege as marcas de excelência no mercado português, apresenta a 10ª edição.

O projecto, que classifica as marcas com maior notoriedade a operar no mercado nacional, convida um conjunto de 15 influentes personalidades, representativas das áreas de comunicação e marketing, a integrar o Conselho Superbrands.

Para conhecer a opinião do consumidor, foi realizado um estudo conduzido pela Netquest, onde foram eleitas, “de forma espontânea, as marcas que os consumidores consideram mais relevantes” em categorias como “Marcas únicas, em que mais confia”, “Marcas com que se identifica”, “Marcas que satisfazem as suas necessidades” e “Marcas que considera mais conhecidas”.

O apuramento das marcas elegíveis ao Superbrands 2014 resultou da ponderação entre as avaliações do Conselho e do público.

Para a edição deste ano, a organização divulgou o painel de Conselheiros, que conta com nomes influentes nas áreas do marketing e comunicação. Entre um total de 15 personalidades estão Carla Vidal Marques – Directora de Marketing da Meo, Maria Inês Simas Figueiredo – Directora de Sponsorship & Activation da Coca-Cola,  Cristina Viegas e Costa – Directora Comercial da RTP, Manuela Botelho – Secretária-geral da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes), Pankaj Parshotam – Director de Marketing Corporativo da Samsung e Jorge Aguiar – Director de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz.

A Superbrands é uma organização internacional independente, que se dedica ao reconhecimento e à promoção de marcas de excelência nos mercados de 89 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *