Bebidas Homepage Newsletter

Esta lata de Coca-Cola é sua?

Por a 13 de Maio de 2014 as 13:39

Acaba de chegar a Portugal a campanha “Partilha uma Coca-Cola com…”, em que os consumidores são desafiados a partilhar cerca de 40 milhões de latas personalizadas. Disponíveis em latas de Coca-Cola clássica, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Zero sem Cafeína, são latas com a impressão de alguns dos nomes próprios mais comuns como Maria ou João, entre cerca de 100 nomes próprios portugueses), bem como latas personalizadas para partilhar com a família e amigos, com palavras como “o pai”, “a mãe”, “o marido”, “a mulher”, “o/a namorado/a”, “o/a amigo/a”, “o vizinho” ou “o chefe”. Aproveitando o momento do Mundial de Futebol, os portugueses podem também partilhar o apoio à equipa portuguesa através de latas personalizadas com palavras como “o guarda-redes”, “o treinador”, “o médio-centro” ou “o melhor marcador”. Os consumidores poderão encontrar a lata que pretendem no canal alimentar, distribuição moderna (hiper e supermercados), cafés e restaurantes. Complementarmente, a Coca-Cola vai promover um roadshow pelo país para a personalização de latas. A campanha marcará presença em televisão, publicidade exterior e nas redes sociais, com a hashtag #partilhaumacocacolacom.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *