Agenda Homepage Newsletter

Como podem as marcas e a distribuição adaptar-se ao novo consumidor?

Por a 17 de Setembro de 2013 as 12:26

A AESE Business School e a in-Store Media Group organizam o I Encontro da Distribuição em Portugal da AESE, que reunirá no dia 8 de Outubro, em Lisboa, os principais empresários e gestores do sector, sob o tema “Como podem as marcas e a distribuição adaptar-se ao novo consumidor?”.

À semelhança do encontro de referência, do sector da distribuição, que o IESE Business School organiza em Espanha, este evento “pretende ser o mais relevante no mercado português e contribuir para o conhecimento das diversas temáticas associadas ao consumidor, às marcas e à distribuição”.

Este é um “fórum de discussão estratégico sobre as últimas tendências da indústria, de forma mais profunda e alargada”, sublinha o Professor Jorge Ribeirinho Machado.

“Há um novo consumidor, com novas restrições financeiras, com mais informação, e com diferentes prioridades de compra, pelo que as marcas e a distribuição precisam de conhecer e ajustar-se a este novo paradigma”, revela, por sua vez, Nuno Saraiva de Ponte, diretor-geral da in-Store Media.

Revelar casos de empresas que lançaram com eficácia produtos ou serviços para este novo consumidor e que são hoje em dia casos de sucesso internacional, é um dos principais objectivos do Encontro que vai contar com as participações de António Casanova, CEO da Unilever – Jerónimo Martins, João Seara, Director de Marketing da Modelo Continente, Miguel Abecasis, Senior Partner da Boston Consulting Group, Paulo Barreto, Director-Geral do Facebook Portugal, entre vários outros gestores das marcas, distribuição, estudos de mercado ou banca de investimento.

Veja AQUI o Programa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *