FMCG Homepage Marcas Newsletter

MILO está de volta aos lineares

Por a 30 de Maio de 2013 as 12:55

Vinte anos depois e a pedido de centenas de consumidores, a Nestlé relançou a bebida achocolatada MILO.

A marca, que foi descontinuada em Portugal no início dos anos 90, “tem um sabor único e alto valor nutricional, graças à composição de malte, cacau e leite”, esclarece um comunicado da multinacional do sector alimentar.

A bebida é indicada “para fornecer energia logo ao acordar e preparar os jovens atletas para a prática de uma actividade física mais intensa”.

O relançamento de MILO no mercado nacional é, também, marcado pela entrada da marca no Facebook, através de uma aplicação temporária inserida na página oficial da Nestlé Portugal.

“Lançado em 1934, na Austrália, a MILO surgiu em Portugal nos anos 50. Manteve-se como um produto de referência nos mercados asiáticos e também em alguns sul-americanos e africanos, de onde nunca saiu de comercialização. O projecto de relançamento da marca em Portugal e em alguns países europeus foi apoiado pela sede da Nestlé na Suíça que coordenou o projecto e concentrou os pedidos dos diversos países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *