Delta Q alarga negócio ao Horeca
A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas, alargou a área de negócio ao canal Horeca e Empresas, através do lançamento de Delta Q Business.
O novo segmento que pretende reforçar a liderança da marca, que já vendeu mais de meio milhão de máquinas.
A Delta Q pretende com este lançamento “estar presente em todos os momentos dos da vida dos consumidores, inovando mesmo fora de casa, oferecendo a mesma qualidade e comodidade nos seus produtos, mas agora também nas empresas onde trabalham e no canal Horeca [ (Hotéis, Restaurantes, Bares e Cafés], que frequentam”, explica a marca.
No âmbito da entrada no segmento “business”, a Delta Q desenvolveu, de raiz, a máquina Quorum, uma inovação pensada para combinar um desempenho técnico eficiente aliado a um design moderno.
“Porque momentos diferentes pedem sabores e aromas distintos, a nova máquina Quorum permite o consumo de oito blends de café, através de um sistema automático de extracção de bebidas. Além da estética atraente, a Quorum conta com dimensões reduzidas”.
Por ocasião do alargamento da área de negócio de Delta Q ao segmento “business”, a marca líder de café em cápsulas desenvolveu um logótipo e acessórios próprios, desde chávenas a dispensadores de cápsulas.
Esta inovação vai estar disponível, gradualmente, nos mercados internacionais onde a marca está presente.