FMCG Homepage Marcas Newsletter

Design português vence concurso europeu da Nescafé

Por a 13 de Novembro de 2012 as 23:07

Com mais de 8.400 votos, o design português foi escolhido pelos seguidores da marca em toda a Europa para dar vida à nova máquina de Nescafé Dolce Gusto.

 

Na cerimónia, que aconteceu em Milão, foram anunciados os dois vencedores, tendo a proposta belga sido a escolhida pelo júri do “Concurso de Design Europeu” da marca da Nestlé. Os dois designs vão ser produzidos, em edição limitada, na Primavera de 2013.

Mais de 10 mil designs foram submetidos, com cerca de 100 mil fãs a envolverem-se no processo de escolha da nova imagem da máquina. As propostas apresentadas angariaram mais de 250 mil votos, através da página de Facebook do concurso. Durante o período de submissão de imagens, o número de seguidores da página da Dolce Gusto em Portugal quase triplicou, tendo já ultrapassado os 75 mil fãs.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *