Distribuição Homepage Newsletter

“Campanha do Pingo Doce foi uma demonstração de força”

Por a 23 de Maio de 2012 as 17:20
Pingo Doce

A campanha do Pingo Doce no 1º de Maio “foi uma demonstração de força da retalhista”, disse Carlos Liz, Partner da Ipsos Apeme, no seminário “Futuras Tendências no Mercado de Produtos de Grande Consumo”, promovido pela Centromarca, associação que reúne os fabricantes de produtos de marca.

 

“São poucas as insígnias com capacidade para fazer uma campanha desta dimensão com os resultados que obteve”, observa, acrescentando ainda que se tratou de um “combate directo” às campanhas promocionais agressivas do seu principal concorrente, o Continente.

O Pingo Doce nem sempre apostou nos preços baixos. “A insígnia parte do prestigio para o abaixamento de preços. Mas as pessoas ainda se lembram do posicionamento de prestígio inicial da cadeia. E os consumidores querem estar perto das marcas boas, que têm valor intrínseco”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *