Bebidas Homepage Newsletter

Sagres TV é nova aposta da marca de cerveja

Por a 9 de Maio de 2012 as 13:00

A Sagres lançou a “Sagres TV”, o novo website da marca de cerveja com acesso através das plataformas web, mobile e tablets.

 

O site agrega conteúdos de vários fornecedores cujos temas são portugalidade, gastronomia, música, tendências, cultura, futebol e moda.

Com esta aposta, a marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas pretende reforçar a “comunicação digital com os consumidores e distribuir informação não só sobre o seu portefólio e promoções, mas também artigos e vídeos sobre outras áreas de interesse aos consumidores”.

O nome escolhido pretende “ajudar os consumidores a identificar a plataforma multimédia como um espaço virtual com diversas vertentes, onde se podem ler artigos, ver vídeos ou fotografias e que pode ser visto em qualquer formato de ecrã”.

Na “Sagres TV”a informação está arrumada de forma hierárquica e cronológica. Desenvolvida pela GrandUnion, aposta ainda numa forte componente de social media, tendo disponível, através de uma janela desdobrável lateral, a visualização em tempo real do perfil de Facebook da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *