Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lidera recordação publicitária em 2011

Por a 23 de Fevereiro de 2012 as 13:06
Pingo Doce

O Pingo Doce foi a marca mais recordada pelos residentes na Grande Lisboa e no Grande Porto, em 2011.

 

À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica” do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos foram, ao longo do ano, para o Pingo Doce.

O Continente foi a segunda marca mais referida por estes indivíduos, e menos de um ponto percentual separam as duas primeiras marcas na análise do ano.

A Meo garantiu a terceira posição do ano, enquanto a Optimus/Telemóveis Optimus conseguiu o quarto lugar, ficando a Vodafone/Telemóveis Vodafone e a TMN/Telemóveis TMN a ocupar o quinto lugar ex aequo, na análise dos dados anuais

Face a 2010, o Pingo Doce mantém a liderança deste indicador, o Continente e a Meo trocam de posição, a Optimus consegue uma das maiores subidas do ano, ficando assim a ocupar o quarto lugar (em 2010 foi décima), que em 2010 pertenceu à TMN/Telemóveis TMN.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *