Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Modelo Continente foi maior anunciante em 2011

Por a 23 de Fevereiro de 2012 as 13:01

A Modelo Continente liderou o investimento publicitário em Portugal a preços de tabela em 2011, segundo os dados da MediaMonitor, Marktest.

 

Em 2011, os anunciantes portugueses colocaram 36,5 milhões de inserções publicitárias nos cinco principais meios above the line (televisão, rádio, imprensa, cinema e outdoor), uma subida de 14,5% face ao ano anterior.

A Modelo Continente liderou em 2011 a tabela dos maiores investidores em publicidade, responsável por um share of voice de 4.1% face ao total do mercado publicitário e de 12.0% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do ano.

A Unilever-JM ficou na segunda posição, responsável por 2.8% do investimento publicitário total e por 8.2% do colocado pelos 20 maiores anunciantes de 2011.

A Procter & Gamble ocupou a 3ª posição, com um share of voice de 2.8% face ao total do mercado publicitário e de 8.1% face ao total dos 20 mais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *