FMCG Marcas Novos Produtos

Sonatural com nova gama “gourmet”

Por a 18 de Agosto de 2011 as 15:53

A Sonatural, marca portuguesa de produtos alimentares pertencente ao universo GL, introduziu recentemente uma nova gama “gourmet”: tomate fresco pelado e o tomate semi-seco marinado.

Depois de lançar iogurtes, fruta fresca, sopas, sanduíches e os “smoothies”, considerados recentemente pelo programa de saúde no Reino Unido “5 a day” como um dos sumos mais puros do mundo, esta nova gama gourmet, baseada no tomate, tem como foco as cozinhas portuguesas e surge no seguimento de novas tendências culinárias detectadas pelos responsáveis da marca.

Para Miguel Rita, director de marketing da GL “ estes dois novos produtos vem criar uma sub-categoria no sector em Portugal. Ambos os produtos são totalmente inovadores e estamos confiantes que dentro de pouco tempo estarão enraizados nos hábitos dos portugueses na confecção de pastas, pizzas, receitas que tenham tomate como base, ou ate bebidas, com tomate totalmente fresco”.

O tomate semi-seco marinado é, aliás, uma novidade total em Portugal. Ideal para saladas, pastas, individuais e outras experiências gastronómicas, o novo produto da Sonatural é composto por tomate semi-seco marinado com óleo de girassol e orégãos.

O tomate fresco pelado distingue-se, por sua vez, por ser o primeiro produto 100% natural, dado que recorre às tecnologias de conservação que colocaram a marca Sonatural no radar da distribuição de toda a Europa., sendo o seu método de 100% natural, sem conservantes ou aditivos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *