Bebidas

Super Bock renova site

Por a 4 de Julho de 2011 as 12:41

A Super Bock renovou o design do “sítio” online e apostou em novas funcionalidades .

 

Mais abrangente e simples de navegar, permite maior interactividade e proximidade com os utilizadores que podem aceder ao site através de Facebook, Twitter e You Tube da marca.

Dispõe ainda de passatempos, novidades sobre música e cinema, guias de restaurante e da “noite”, além da informação sobre as actividades da marca.

O site apresenta “maior desenvolvimento estrutural e organizacional devido, sobretudo, à utilização da ferramenta “Umbraco” que permite a gestão de conteúdos open-source, desenvolvido sobre ASP.NET 2.0. Cerca de 50 mil sites têm, neste momento, esta ferramenta, alguns dos quais com mais de um milhão de visitantes únicos por mês”.

A “Umbraco” diferencia-se da maior parte dos outros gestores conteúdos  sobretudo “pela liberdade total na criação de templates HTML, tipos de conteúdos e organização desses conteúdos, e ainda pelas possibilidades de extensão através de ASP.NET. Permite um serviço mais direccionado e individualizado às pessoas ao segmentar os seus gostos e interesses”.

Desde 2003, esta é a segunda grande reestruturação do site da Super Bock, que surge como âncora da estratégia digital da marca e que foi distinguido com o Prémio Eficácia em 2005, na 1ª Edição do Certame.

A Super Bock está presente em várias plataformas: página no Facebook, com mais de 149 mil fãs; as aplicações mobile Appetite e Drink Appeal já registam mais de 45 mil downloads e ocuparam o 1.º lugar de aplicações lifestyle em Portugal durante mais de 8 semanas, segundo a marca.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *