Distribuição

Pacsis desenvolve Mailing Retalho Tradicional

Por a 8 de Junho de 2011 as 10:00

A nova ferramenta Mailing Retalho Tradicional (MRT) desenvolvida pela PacSis – Sistemas de Promoção e Marketing assenta nos princípios de “Direct Mail e Telemarketing Outbound”.


“É um instrumento que pretende ajudar a melhorar a resposta do canal de vendas a determinada marca. Como combina as vantagens do Direct Mail com Telemarketing Outbound, permite saber mais sobre os retalhistas, reforçar a ligação das marcas com o retalho tradicional e, consequentemente, aumentar as vendas”.

Através das acções de telemarketing outbound, geridas pela PacSis, é possível perceber, por exemplo, “qual o valor médio de compras de determinado produto, entre que valores é que a taxa de resposta de determinado retalhista se fixou ou, inclusive, qual o produto que gerou maiores vendas e em que grossista”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *