Bebidas

Frize+Fruta quer vender 1 milhão de garrafas no Verão

Por a 27 de Maio de 2011 as 11:13

É uma água com gás que sabe a fruta e a grande aposta da Frize para este Verão.

 

Chama-se Frize+Fruta e representa um conceito inovador no segmento de águas gaseificadas.

À água mineral com gás, a marca da Sumol+Compal juntou polpa de fruta. Está disponível em dois sabores: Pêssego (com 12% de polpa) e Goiaba (7%).

A nova bebida posiciona-se no segmento de bebidas “saudáveis e naturais” e destina-se a um “target alargado e a várias ocasiões de consumo”, explicou ao Hipersuper Luís Marques, director da divisão do negócio de águas e cervejas.

A Frize+Fruta pisca o olho ao consumidor que se preocupa com a linha. A garrafa com sabor a Goiaba tem 10 kcal e a de Pêssego 15 kcal.

A meta é vender um milhão de litros este Verão com o apoio de uma forte campanha publicitária, entre Junho e Setembro, com presença em televisão, mupis, rádio, facebook, ponto de venda e acções de degustação de Norte a Sul do País.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *