FMCG Marcas

Captação de novos aderentes para “COMPRO o que é nosso” prolongada

Por a 25 de Maio de 2011 as 10:04

A campanha de captação de novos aderentes ao programa “COMPRO o que é nosso”, que decorreu no âmbito do protocolo celebrado, em Janeiro deste ano, entre a AEP – Associação Empresarial de Portugal e o Ministério da Agricultura, foi prolongada até 30 de Junho.

O sucesso registado levou a que o Ministério da Agricultura prolongasse a campanha que estava previsto decorrer entre 1 de Março e 30 de Abril. Durante esse período registou-se a adesão de 130 novas empresas ao “COMPRO o que é nosso”, um programa que é já reconhecido como garante de produtos e marcas portuguesas de qualidade.

Actualmente, o “COMPRO o que é nosso” conta com 660 empresas aderentes, responsáveis por mais de 2.500 marcas e com uma facturação anual superior a 12,5 mil milhões de euros.

As candidaturas ao apoio de adesão podem ser formalizadas pelas empresas até ao dia 30 de Junho de 2011, através da apresentação de modelo próprio, divulgado em www.ifap.pt e em www.compronosso.pt.

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *