FMCG Marcas

Florette já fala português

Por a 4 de Fevereiro de 2011 as 12:32

A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos e e prontos a consumir, acaba de lançar a versão portuguesa do seu site.

Com o endereço www.florette.pt, segue a linha editorial internacional e apresenta como principais valências a versatilidade, a intuição e facilidade no acesso à informação.

“Este site apresenta-se como uma importante ferramenta de comunicação da marca em Portugal. O lançamento da versão portuguesa tem como principal objectivo aproximar a população portuguesa à marca e aos seus produtos frescos e de qualidade”, afirma Paulo Dias, responsável pela Florette em Portugal.

“No geral, os portugueses são bastante receptivos a este tipo de alimentação saudável devido à dieta alimentar mediterrânica”.

Com os separadores “os seus especialistas Florette”, “os seus produtos Florette” e “as suas receitas Florette”, o site apresenta a possibilidade de comunicar novidades mas também alguns truques sobre a melhor forma como os consumidores podem confeccionar e aumentar o sabor e frescura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *