FMCG Marcas

Oral-B Touch&Feel com novo expositor

Por a 20 de Janeiro de 2011 as 10:42

A pensar na necessidade de informação perceptível e imediata dos consumidores, Oral-B desenvolveu um novo expositor que permite não só obter in loco toda a informação sobre cada um dos produtos disponíveis, mas também experimentá-los ao nível do tacto, sentindo as diferentes texturas e sensações que proporcionam.

“O novo expositor Oral-B Touch&Feel promete revolucionar o mercado de produtos de higiene oral, ao permitir ao consumidor experimentar a potência, as rotações, as pulsações e a pressão das várias escovas eléctricas recarregáveis, bem como escolher o tamanho de escova preferido”, admite a empresa responsável por esta novidade, Procter&Gamble.

O recém-chegado expositor também é “pródigo” na informação que disponibiliza sobre os vários modelos, explicando as funcionalidades específicas de cada uma das tecnologias Oral-B (2D e 3D) bem como as principais características de cada um dos cabeçais (precisão na limpeza, acção branqueadora, sensibilidade dentária, dupla acção de limpeza).

Em frente ao Oral-B Touch&Feel o consumidor pode realizar várias conjugações – um cabeçal com acção branqueadora associado a uma escova eléctrica recarregável dotada de tecnologia 2D (Ex: Vitality) ou 3D (Ex: Professional Care) – e eleger a combinação mais perfeita para o seu caso. Desta forma, pode ir alternando a recarga em conformidade com o seu objectivo, sem que para tal tenha que mudar de escova.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *