FMCG Marcas

Unilever cria “Brigada do Planeta”

Por a 18 de Novembro de 2010 as 11:47

A Skip e a Comfort lançaram o plano “Por um Planeta Mais Limpo”, divulgado através da plataforma porumplanetamaislimpo.com.


Apelar à mudança de hábitos através da redução do impacto ambiental das lavagens diárias de roupa é o objectivo. Desta forma, as marcas desenvolveram uma fórmula para “ajudar” o planeta: pequenas acções multiplicadas por milhões de pessoas tornam possíveis grandes mudanças.

“Por um Planeta Mais Limpo” resulta de uma estratégia de sustentabilidade para reduzir a pegada ecológica do processo de lavagem de roupa.

No site porumplanetamaislimpo.com são apresentadas “dicas” que ajudam a mudar os hábitos de lavagem dos portugueses, realçando o trabalho que já foi feito pelas marcas Skip e Comfort (fórmulas concentradas e embalagens mais pequenas)

Cerca de sete milhões de lavagens a cada meia hora são efectuadas com produtos Unilever em todo o Mundo, sublinha a empresa em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *