FMCG Marcas

Marcas da Procter&Gamble unem-se por “futuro sustentável”

Por a 9 de Setembro de 2010 as 14:56

As marcas Ariel, Tide, Fairy e Duracell, pertencentes à Procter&Gamble, uniram-se numa campanha, intitulada “Futuro Sustentável”, que pretende colocar ideias inspiradoras, mas práticas, ao alcance do consumidor.

As marcas envolvidas nesta iniciativa assumem um compromisso real de gerir o seu negócio de forma responsável e sustentável, centrando-se em melhorias ambientais que contribuem para que o seu impacto seja o mais significativo possível, sem perder em performance.

Com a sustentabilidade na ordem do dia, algumas das suas marcas – Ariel, Tide, Fairy e Duracell – oferecem agora a garantia de que o consumidor está a economizar pelo menos 15% de água, energia ou embalagens sem ter que abdicar na qualidade dos resultados.

Para responder ao repto lançado, o consumidor só precisa de procurar o selo “Menos desperdício, mais vantagens”, que carateriza esta campanha, e que se encontra disponível nas embalagens de alguns produtos de cada uma destas marcas, indicando que está a apostar num futuro sustentável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *