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POPAI lança plano de formação 2010

Por a 2 de Julho de 2010 as 11:28

A POPAI (Associação de Marketing no Retalho) lançou o plano de formação 2010.


Em parceria com o INV (Instituto de Negociações e Vendas), a associação vai desenvolver entre Setembro e Novembro um conjunto de iniciativas em Lisboa, no Porto e no estrangeiro.

O pontapé de saída das acções formação vai ser no Retail Safari Liverpool, Inglaterra. Os participantes vão explorar os conceitos de dinâmica comercial, organização do espaço, trade marketing, merchandising, estratégias de exposição, entre outros, e terão oportunidade de visitar diferentes formatos e tipologias de ponto de venda num país que dá cartas no sector do retalho.

A Dinâmica no Ponto de Venda é o principal tema a explorar nas formações e foram preparadas diferentes secções de acordo com a área de actividade: Markteers, Accounts, Agências de Promoção, Reposição e Materiais no Ponto de Venda, Field Managers, Merchandisers e Supervisores de Conta, Trade Marketeers e Responsáveis de Departamento, Equipas de Compras e especialistas em Aprovisionamento e Logística.

As acções terminam com uma formação dedicada ao tema Como Ganhar no Ponto de Venda, destinado a Marketing, Trade Marketing e Vendas, em Outubro.

As inscrições podem ser efectuadas através do e-mail: [email protected] .

AGENDA

SETEMBRO

12 a 15 – Retail Safari, Liverpool

16 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a Markteers, Lisboa

21 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a KAM&NAM, Lisboa

22 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a Accounts, Agências de Promoção, Reposição e Materiais no Ponto de Venda, Lisboa

23 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a Field Managers, Merchandisers e Supervisores de Conta, Porto

30 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a Trade Marketeers e Responsáveis de Departamento, Porto

OUTUBRO

12 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a Equipas de Compras, em Lisboa

13 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a especialistas em Aprovisionamento e Logística, Lisboa

19 – Dinâmica no Ponto de Venda destinado a Field Managers, Merchandisers e Supervisores de Conta, Lisboa

20 – Como Ganhar no Ponto de Venda destinado a Marketing, Trade Marketing e Vendas, Lisboa ou Porto

NOVEMBRO

24 – Fórum de debate Retail Trends 2011, Porto

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